(11)

(11)

Papel de Parede

Gostou? compartilhe!

Considerado um procedimento mais simples que a pintura, o papel de parede é uma excelente alternativa para quem pretende decorar pela primeira vez um imóvel ou reformá-lo. Com opções mais sofisticadas e bem trabalhadas, de desenhos e estampas, fugindo, inclusive, dos modelos tradicionais de tinta é tem fácil aplicação, onde qualquer pessoa bem instruída, com relação ao seu modo de uso, é capaz de colocar o revestimento decorativo sem maiores dificuldades.

Além da simplicidade em sua colocação, o que atrai muitas pessoas a utilizarem esse método é a carta de opções que a maioria das lojas especializadas oferecem, tornando a decisão da melhor estampa e material mais fáceis para os consumidores. Aliás, outro ponto importante é saber definir que tipo de papel mais agrada, o que exige conhecimentos sobre a utilização e manutenção. Dentre os tipos, estão:

  • O clássico, a base de celulose;
  • Em PVC e vinil;
  • Fabricado com TNT - Tecido Não Tecido;
  • Veludo;
  • Alto relevo.

Independente do material, é importante que a parede esteja preparada antes de receber o revestimento, sem rachaduras ou irregularidades, de modo que a aplicação não incorra na criação de bolhas ou que rasguem rapidamente.

Com essas considerações feitas, não há o que desabone a técnica alternativa de embelezamento dos seus ambientes, pois sua remoção é tão descomplicada quanto, viabilizando também a sua substituição;

Consulte a Alto Estilo Cortinas

Especialista na venda e instalação de cortinas, persianas e papéis de parede, a Alto Estilo Cortinas oferecerá o produto sob medida para o seu projeto decorativo. Entre em contato e solicite um orçamento e seja mais um de seus inúmeros clientes satisfeitos com os excelentes serviços prestados.